Tradução

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

ENVOLVIMENTO FATAL - Humor






Foi com tamanha alegria
que me envolvi
naquele lindo dia
que eu a conheci.

Com o olhar canescente
e o coração ardente
de paixão eloquente
dei-lhe um abraço apertado.
Logo me senti amarrado.

Também foi com enorme desejo
que lhe dei o primeiro beijo...
e veio a vontade de ter algo mais.
Não deixei para trás.
Investi.

&

O tempo fechou,
o dia se transformou, 
o tanto que foi de alegria
o quanto foi de agonia.

&

Quando chapei a mão,
foi pura decepção.
Tive tremenda aversão,
mas o sujeito gamou,
e me agarrou.
A porrada estancou.

O cara era forte,
eu vi a morte,
quanto mais eu corria,
ele me alcançava e me batia.
Foi um horror
naquele dia de dor.
Naquele lindo dia, hein!








Nenhum comentário:

Postar um comentário