Tradução

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

POESIA DO CORNO MANSO - Humor








Com o olhar brilhante
e um sorriso constante
estava a sua espera
num dia lindo de primavera.

Com o buquê na mão
e amor no coração
eu esperava minha amada
na escura encruzilhada.

Ela não vinha,
esperança eu ainda tinha
quando veio a decepção.
Fiquei sem ação.

Aquela descarada
da minha namorada
passou acompanhada
e dando risada.

A cabeça coçou,
o chifre desabrochou.
Descobri que sou corno
e isso é um transtorno.

Estive ausente,
usei entorpecente,
fiquei muito doente,
mas bola pra frente.

Estava me conformando
e ela apareceu chorando
querendo voltar
e muito me amar.

Estava prenha
e não tinha onde morar.
Se for assim, então venha.
Mas como confiar?

Recebo-te minha amada
e idolatrada namorada!
Cuidarei do filho teu
como se fosse meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário