O amor é dádiva, luz que reluz,
Semente divina que em nós faz raiz.
É vento suave que sopra e conduz,
É rio que segue sem medo ou juiz.
Não pede, não cobra, não exige troféu,
Paira sereno no brilho do olhar.
É chama que arde e ilumina o céu,
É o dom de se dar sem querer calcular.
Nas mãos de quem ama, o tempo é eterno,
Nos braços do afeto, o frio se desfaz.
O amor é abrigo em noites de inverno,
É sol que desponta e acalma em sua paz.
Quem ama conhece o segredo da vida,
Entende que o todo se encontra no dar.
O amor é dádiva, bênção sentida,
Milagre que existe só pra nos salvar.
FIM
ALEXANDRE M. BRITO
Nenhum comentário:
Postar um comentário