Quem me dera poder voar como os pássaros, nadar como os peixes e correr pelos campos e selvas como os animais. Ser livre! E não ficar preso nesta selva de pedra, sufocado pela violência, onde o homem mata, não por fome, mas por pura maldade. Afogado nesse mar de corrupção dos nossos políticos sem escrúpulos, sem poder voar muito alto por ser honesto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário